Páginas

12 de jun. de 2015

Produtos Preferidos de Limpeza

Olá Lindezas, vim aqui para poder descrever mais sobre os produtinhos que uso para limpeza
Produto 1
MR Musculo Limpeza para Pisos -  Ele e essencial para limpeza pesada,uso ele em dias de faxina mesmo, e uso na cozinha e sala, que é onde ficamos mais e sujamos mais.

Produto 2
MR Musculo Multiuso - Esse eu uso ele essencialmente para limpeza do banheiro, vejo que ele da um brilho ao vaso e pia do banheiro e uso para esfregar o chão do banheiro também, ele tem um cheiro ótimo!

Produto 3
Veja Perfumes - Esse eu uso essencialmente para limpeza dos quartos, pois eles estão somente com pó não precisa de nenhuma limpeza profunda rs, mais uso ele também depois que esfrego a cozinha com o produto 1, fica um cheirinho que casa limpa maravilhoso!

Produto 4
Sapólio Radium Limpa Inox - Esse eu uso para os produtos que tem inox aqui em casa, principalmente o fogão que é o que da um destaque muito grande!

Produto 5
CIF limpeza profunda - Esse produto e ótimo para limpeza de várias coisas, pias, fogões, até mesmo calçados, eu uso ele nas minhas melissas e ótimo!

Produto 6
Veja Limpa Vidros Cristal - Gente antes não conseguia limpar os espelhos da minha casa, e ele ficar sem nenhuma manchinha, ou aspecto das curvas do pano, mais este produto eu consegui o resultado perfeito.

Produto 7
Omo tira manchas -  Comprei esse produto justamente para me ajudar em roupas mais pesadas como as do meu Marido, que as vezes vem com graxa, gente ele e maravilhoso, limpa mesmo, eu super aprovei, recomendo demaaaiiisss.

Bem, esses foram os produtinhos que eu mais uso, e considero indispensável!
Tem um vídeo que eu falei deles também e só clicar e conferir.
Super beiijos até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário