Páginas

8 de jul. de 2015

A espera de um presente

Nunca pensei que engravidar mudaria tanto os sentimentos da gente, me sinto muito mais emotiva, com mais forças para proteger esse ser que ainda e tão pequeno, mais que eu carrego aqui em meu ventre.
O medo as vezes e o maior inimigo, quando descobri, era um medo, uma ansiedade ao mesmo tempo, porém o medo de não estar grávida era maior do que o medo de estar, depois que tive a certeza ai pronto, chorava a toa, e me sentia uma leoa pronta para defender seu filhote, o amor já surge na indecisão, um amor diferente, mais protetor, não preciso nem saber como ele (a) é para amar profundamente como o amo. Outro sentimento que acredito ser de imediato e o de sentir-se uma super mulher, siiim super mulher, porque a barriga que ali cresce, os quilinhos que ali se aumentam, não são só seus na verdade nem são, e sim do pequeno ser que cresce e que a cada semana se transforma, para em 40 semanas (ou menos) vir ao mundo, e assim crescer e você poder olhar o mundo com outros olhos, com os olhos dos teus pais.
Filho e a maior benção da vida de um casal, pois ele vem alimentar o amor entre eles, vem dar sentido do dia a dia, tirar o eco da casa, movimentar e colorir o ambiente.
Eu carrego esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário