Páginas

2 de jul. de 2015

O que eu fiz para meu cabelo crescer?

Oláá Lindezas, tudo bem?
Hoje venho tratar desse assunto cabelo!
De cara eu já falo, se vc quer um cabelo cumprido e com vida de prioridade a vida do seu cabelo e não a estética, como seria isso, tudo que faz seu cabelo quebrar ressecar evite!
Assim você conseguirá equilibrar ele para um crescimento saudável.
Evite cortar!

Bem verifique se seu cabelo se adequa as ampolas, tem gente que não se dá, causa queda, ressecamento.
Para mim deu certo, uso a ampola de Hormônio, Vitamina A e Keratina.

Cada ampola custa em torno de R$ 0,75
Eu costumo colocar elas em pote de uns  300g as 3 ampolas e misturo e vou usando, (coloco em cremes de hidratação).
Uso toda vez que lavo o cabelo uso ele, e um dia faço uma hidratação mais demorada, com alguns produtinhos a mais, massageio o cabelo e fico com a hidratação uns 15 ou 20 min.

Espero que dê certo, essa opção e baratinha e prática!
Beeijos, assista o vídeo que eu detalho algumas coisas que eu fiz no meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário