Páginas

1 de set. de 2015

Gravidez não é doença, mais é excesso de cuidado!


Sempre vi as pessoas falarem você está grávida e não doente, pois é porém uma mulher grávida não pode agir como uma mulher normal digamos assim, ela não pode pular de alturas, ter alguma queda (de bicicleta ou patins que seja), então temos sim que respeitar e entender que ela precisa de mais cuidados, e bom não ficar horas em pé, pegar peso, logo nota-se que existem então algumas limitações no qual toda gestante enfrenta!
Minha visão antes de engravidar era uma, no qual não iria mudar meus hábitos por causa da gestação pois não e doença, logo que fiquei grávida e me esforcei como antes, fiquei com tanta dor nas pernas que me arrependi tanto que nunca mais pensei em repetir a dose. Lógico que depois dessa comecei a levar mais a sério a questão de cuidados, se eu quero defender, cuidar e zelar do meu bebê, tenho que cuidar da minha barriga e de todo impacto que possa atingir ela, logo depois disso vem a boca, tem muitos alimentos que não fazem bem, por exemplo o café, o chocolate me deu cólica no começo (nos primeiros 3 meses), Refrigerante eu já evitava antes, agora não tomo mesmo! Cada pessoa o organismo reage de uma forma, portanto cabe a você verificar o que te faz mau e o que te faz bem, assim vai ter menos maus estares e chateações digamos assim. Bem espero ter esclarecido alguns pontos, auxiliado em outros RS.



Super Beeijos Lasdiniz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário