Páginas

28 de mar. de 2016

Mochila de Passeio do Bebê


Olá Lindezas hoje venho aqui trazer nossa mochila de passeio, gosto muuiito dela além de ser funcional, de uma otima qualidade, mamãe e papai podem usar tranquilamente, amo ela de paixão, aqui ela e nossa companheira pois nos auxilia muito nas trocas e saidas de casa, vamos lá ver o que eu tenho a dizer sobre ela?


🌟Resenha da nossa Mochila de Passeio
📍Ao lado de fora os principais bolsos eu coloquei os nomes pra vcs identificarem quem nunca teve a oportunidade de ver essa mochila belezuca!
 📍Os bolsos vem com tags simbolizando o que é pra ser guardando facilitando prós papais quando a mamãe pede algo.📍Tem o bolso da chupeta, o porta lenço umedecido, bolso das fraldas (ele tem duas redinhas de um lado coloco as fralda do outro a pomada e cotonetes).📍Do outro lado temos o Bolso térmico que eu amo! Levo sempre quando saiu pra longe uma mamadeira caso ela queira mamar e estamos dentro do ônibus,  pois  devido o espaço no ônibus ser curto não consigo amamentar.
 📍tem esse bolso na frente externo que coloco coisas minhas (esse de ziper)📍E essas duas repartições na frente sem ziper que eu costumo guardar álcool em gel e sacolinhas. 
📍Por dentro ela vem com o espaço do trocador ( e o trocador tab).📍Dentro tem dois bolsos que costumo colocar algo que seja pequeno e possa se perder dentro da bolsa, e o espaço enorme que ela tem interno! 
📍O zíper dela vai até em baixo que facilita muito quando quer procurar algo lá em baixo na mochila! 🔊os zípers são feitos de forma que quando ela está nas costas ninguém consegue abrir sem que vc não note (ponto  mega positivo👍).📍Este mochila e da Fischer Price e você encontra ela em sites como Walmart,  Ponto Frio, Shop time, Americanas,  Alo Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário