Páginas

7 de mar. de 2016

Resenha sobre FRALDAS


Hoje vou falar de Fraldas 
A Catarina usou as 3, vou falar o que achei de cada uma delas.
📌Pampers RN (🚼Até 6kg)📎Fralda bem grande.- Gostei muito aqui ela não vazou nem xixi e nem coco, ela é macia, tem elasticidade onde se gruda as tiras da fralda, ela de adequa bem ao corpo da Catarina,  não fica pesada quando tem xixi e uma das queridinhas super indico 👍.
📌Pompom P - (🚼 Até 5kg) 📎Fralda pequena - Não gostei muito dela, ela é dura, vazou xixi diversas vezes,  é já vazou coco tab, o fecho dela e legal mais perde pras adversárias,  ela se adequa bem ao corpo da Catarina,  fica super pesada quando tem xixi. Cuidado ao comprar ela pois ela é bem pequena ela como podem ver e do tamanho da rn das outras marcas!! Se puder não compro dela 👎.
📌Mammy Poko RN - (🚼Até 5kg) 📎Fralda grande fica pouca coisa menor que a pampers. - Ela é maravilhosa, não vazou nem xixi nem coco, ela é super macia,  veste muito bem na Catarina,  o fecho dela e mto bom pode desgrudar e grudar quantas vezes quiser, não fica pesada quando tem xixi, na minha opinião ela fica lado a lado ou até perde pra pampers verde!! Claroo que eu indico e compro ela se acabar e a Catarina ainda estiver vestindo aquele tamanho.👍

3 comentários:

  1. Laís, adorei o post. Não lembro de ter lido uma avaliação assim.
    Continue avaliando, rs.
    Vale compartilhar.
    Beijos pra você e para Catarina.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Diana, pode deixar que então eu farei mais em breve!! Super Beijos meu e da Catarina <3

      Excluir
    2. Muito obrigada Diana, pode deixar que então eu farei mais em breve!! Super Beijos meu e da Catarina <3

      Excluir