Páginas

18 de mar. de 2016

Xô Cólicas


Hoje vamos falar de CÓLICAS! !
OBS: AQUI SÃO DICAS DE UMA MÃE QUE USA ISSO EM SUA FILHA POR INDICAÇÃO DE OUTRAS MÃES,  POIS SUA FILHA SOFRIA MUITO DE CÓLICAS!!!!
Gente resolvi falar sobre isso porque eu sofri muito com minha pequena, ela gritava,  berrava de dor 😭, e eu fazia de tudo e sempre de noite era o pico da dor,  era ela  é eu chorando só que ela berrava e não conseguia nem mamar de tanta dor!  Resolvi escutar minhas primas e amigas e comprar o #ColiKids eu já usava o Mylicon  (ele é tipo o lufital mais sem corante)No começo usava o ✅Mylicon de 🕗8 em 8 horas( 🚼3 gotas)(obs: este não  e por peso, pra bebê e 3 gotas somente). E o ✅ColiKids 1x ao dia (🚼5 gotas) (o remédio eu dava as 12hrs🕛sempre ).
Depois de um mês comecei a dar o Mylicon somente de 12 em 12 horas e assim seguimos sem cólicas por aqui, Catarina evacua sempre é faz pum de boa👧. Bem isso foi o que resolveu aqui em casa e muito bom ver minha princesa sem dor,  e mamando. OBS:🔊 O ColiKids e um remédio muito caro e pouco ml, porém ele é um remédio que resolve mesmo, na verdade ele é lacto bacilos vivos que faz o intestino do bebê funcionar direitinho! Sendo próprio pra bebê,  espero ter ajudado! Beijos da Las😙😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário