Páginas

28 de ago. de 2016

Por Favor Me Deixem Amamentar

Eu decidi amamentar!
Bem você deve estar se perguntando o porque desta mensagem certo!?
Sim! Depois que veio a confirmação da Aplv (alergia ao leite de vaca) da minha filha Catarina,  tive que tomar uma decisão, ou daria a fórmula especial pra ela e continuaria podendo comer de tudo,  ou me restringiria como ela, já que ela não pode ter contato com leite e mesmo na amamentação o corpo não consegue filtrar pra não chegar a ter contato com ela, enfim eu praticamente viraria uma Aplv tb, porque se eu comer não fará mau a mim, mais fará a ela (que é mil vezes pior). Bem optei pelo mais difícil,  porque?  Porque ela detesta mamadeira 😅, além do que o Leite Materno e mil vezes melhor do que qualquer formula, além do apego emocional que EU e ela temos com a amamentação!  Sabe o que mais me dói?  E ver pessoas me desmotivando, dizendo que o melhor a fazer é tirar ela do LM (leite materno ), que só estou sofrendo e fazendo ela sofrer, já que se eu comer algo que tenha uma grama de leite fará mau a ela. Isso detonava meu cérebro,  já ficava mau ao ver sangue nas fezes dela, sabia que era furo na minha DIETA, algo que comi tinha algum contato com leite, o que fazer!  Foram (e ainda são muitos deles) difíceis,  ainda mais quando encontramos sangue.  E ver pessoas me dizendo que isso não é bom,  que não estou fazendo o certo,  acaba comigo, já parou pra pensar que eu limitei toda a minha alimentação pra ajudar minha filha?  Poxa não posso comer 1 pão na casa da minha mãe!  Tenho que sair com lanche pronto (ou passo fome) pra não "machucar " minha filha! Claro que eu queria comer aquela pizza de mussarela,  aquele Beijinho com Nutella,  aquele chocolate branco,  sim sim sim! Mais optei por alimentar minha filha com o melhor de mim o meu leite, meu carinho,  meu colo, meu calor. 
Ufa! Desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário