Páginas

1 de set. de 2016

Eii Vaca, porque fizeste isso comigo?

Bem, não pera!
Vamos lá,  tem dias que sento e fico pensando, isso é tenso! Porque quando se vive em uma dieta tão restritiva o negócio começa a mecher com toda a sua mente!  Eu só penso na dieta que tenho que seguir,  e pior que me prejudicar estarei prejudicando minha filha! Estar nessa dieta e uma das maiores dificuldades da minha vida hoje.
Estar nessa dieta me priva de ter qualquer contato com algo que tenha leite de vaca, (ou de origem animal ) enfim,  a linda vaquinha com aquele leite delicia, no qual se fazem (quase) Tudo com ele, pois é esse leitinho tenho que passar e longe!
Catarina desde que "descoberto" a Aplv (alergia a proteína do leite de vaca) tem feito tudo mudar, pra ela ficar estável  (sem sangue nas fezes e sem dores por Causa da inflamação que causou em seu intestino), tivemos que além de tirar leite da minha dieta,  tiramos os derivados, os traços,  e trocar os utensílios de cozinha,  naaao você não leu errado! Nos trocamos os utensílios sim, por pedido médico tá?  Parece doideira mais e real, e só fazendo isso que ela melhorou! Bem o texto de hoje foi mais um desabafo de uma louca por queijo que sonha em comer um mísero pedacinho e não pode!
Depois faço um post pra cada detalhe do assunto!
Beijos nossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário