Páginas

13 de nov. de 2016

O medo do Segundo Filho

O medo do segundo filho!
Bem eu logo que ganhei a Catarina estava em pânico só em pensar em engravidar novamente,  morria de medo,  e uma coisa que me "assombrava", chegava a pensar quando esse medo e insegurança iriam passar, será que conseguiria espaçar um tempo que de início era desejado?  Sempre dissemos que (eu e o esposo) que a diferença ótima seria 2 anos de um filho a o outro, e será que conseguiria cumprir sem esse medo?
Achava que iria durar uma eternidade esse pensamento 😂.  Coitadinha 😛.
Hoje Catarina está com 9 meses, e todo o medo se foi, não pretendo ter outro filho no momento  quero esperar os dois anos, mais se hoje acontecer de Deus nos abençoar com mais um será maravilhoso!  Não ficarei doida RS,  ficarei imensamente feliz,  saberei entender o momento de Deus para mim.
Aprendi o quanto o filho e bênção na nossa vida! Claro que dois bebês me deixaria de cabelo em pé 😥😱😰.
Mais nada paga todo carinho e amor que é recebido por eles!
Além do querer de Deus ah nossa vida!
Aprendi que o medo e normal, mais que confiar em Deus e ainda melhor!.
Beijos nossos!
😍😘😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário